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Ao criar um novo agendamento você verá uma caixa com diversas informações, mas o que são elas?

  • Data
    • Será definida a data do atendimento do cliente.
  • Status
    • Define qual é o status do agendamento. Clique AQUI para saber mais!
  • Cliente e Celular
    • Você irá adicionar o cliente que será atendido. Caso ele não exista é possível criar ele pela agenda mesmo, clique AQUI para saber mais!
    • É muito importante cadastrar o celular do cliente para encaminhar mensagens via WhatsApp para o mesmo, clique AQUI para saber mais!
  • Serviço
    • Será informado qual é o serviço que o cliente fará, a duração pode ser definida dentro do próprio serviço, clique AQUI para saber mais!
  • Profissionais
    • Será informado qual profissional vai realizar o serviço. Lembrando que o cliente pode ter mais de um serviço com profissionais diferentes.
  • Recorrência
    • É possível já deixar pré agendado os retornos do cliente. Clique AQUI para saber mais!
  • Encaixe
    • É possível realizar o encaixe de um atendimento mesmo a agenda estando cheia. Clique AQUI para saber mais!

Agora que você já esta mais familiarizado com as informações você já pode criar os seus agendamentos!