2 – Quais Informações Existem no Agendamento?

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Ao criar um novo agendamento você verá uma caixa com diversas informações, mas o que são elas?

  • Data
    • Será definida a data do atendimento do cliente.
  • Status
    • Define qual é o status do agendamento. Clique AQUI para saber mais!
  • Cliente e Celular
    • Você irá adicionar o cliente que será atendido. Caso ele não exista é possível criar ele pela agenda mesmo, clique AQUI para saber mais!
    • É muito importante cadastrar o celular do cliente para encaminhar mensagens via WhatsApp para o mesmo, clique AQUI para saber mais!
  • Serviço
    • Será informado qual é o serviço que o cliente fará, a duração pode ser definida dentro do próprio serviço, clique AQUI para saber mais!
  • Profissionais
    • Será informado qual profissional vai realizar o serviço. Lembrando que o cliente pode ter mais de um serviço com profissionais diferentes.
  • Recorrência
    • É possível já deixar pré agendado os retornos do cliente. Clique AQUI para saber mais!
  • Encaixe
    • É possível realizar o encaixe de um atendimento mesmo a agenda estando cheia. Clique AQUI para saber mais!

Agora que você já esta mais familiarizado com as informações você já pode criar os seus agendamentos!

Se você ainda ficou com dúvida, pode assistir outros vídeos relacionados dentro do seu sistema Belasis. Basta procurar pelo ícone mostrado abaixo. Além disso, na guia ajuda você encontra um treinamento completo sobre o sistema.