Você está aqui:
< Voltar

Para saber o que fazer se a sua assinatura estiver bloqueada, assista o vídeo a seguir:

Veja o passo a passo:

Se a seguinte tela apareceu para você é porque, por algum motivo, ainda não recebemos o seu pagamento 🙁 Mas fique calmo, rapidinho nós resolvemos esse problema:

Você tem algumas alternativas para desbloquear a sua assinatura.

1)  Se você já realizou o pagamento e a sua assinatura está bloqueada, é só enviar o comprovante de pagamento que nós desbloqueamos para você!

Para enviar o comprovante basta clicar em “Enviar Comprovante”, que fica localizado na parte superior da sua tela:

2) Se você ainda não realizou o pagamento, é só clicar em “Efetuar Pagamento”, que também está localizado na parte superior da sua tela:

3) Se você encontrou algum impedimento com a forma de pagamento cadastrada atualmente, você pode alterar clicando em “Alterar Forma de Pagamento”:

Se você já usa cartão, pode cadastrar um novo ou então alterar para boleto. E se você usa boleto, pode cadastrar um cartão diretamente nessa tela.

4) Se você chegou até aqui e não encontrou a solução, entra em contato com a gente!  Será um prazer ajudar você 🙂

.