Copa do mundo 2018: como utilizar a favor da barbearia e do salão de beleza

Qual brasileiro não gosta de futebol né?

Aliás, cerveja e futebol sempre serão as duas paixões nacionais não adianta.

Paixões são os grandes responsáveis pelo consumo você sabia? Sim!

Quando alguém é apaixonado por algo ela faz de tudo para ter.

Sei que é meio difícil entender, mas mostraremos a vocês algumas idéias de aumentar a interação do público do seu salão e da sua barbearia e dar um “boom” na frequência.


Pode não parecer, mas há muitas maneiras de estabelecimentos relacionadas à cuidados pessoais utilizarem a Copa do Mundo a seu favor.

A questão é ser criativo sempre… administradores criativos promovem a diversificação e oferecem maiores e melhores diferenciais.

Vamos dar algumas idéias para vocês se inspirarem!

Confira agora mesmo!

Crie conteúdo

Acha que quem precisa de conteúdo é só quem tem website?

Que nada! Quando você cria um conteúdo, aumenta a interação no seu estabelecimento.

Na Copa de 2014, um salão de beleza criou um concurso de beleza dos jogadores, onde as mulheres indicavam e elegiam os “musos” da Copa.

Não venha me dizer que isso só vale para salão… Quem não se lembra da Larissa Riquelme?

Porque na Copa elas podem estar nas arquibancadas, mas tem “musas” também.

gerencie seu negócio onde estiver. agendamentos, financeiro, comissões, wesite

Então, tanto no salão quanto na barbearia está valendo o concurso de musos e musas para estimular a interação.

Ah! Se seu salão tem um website, crie uma campanha.

Isso vai movimentar seu website e estimular a participação online.

Na verdade há muita coisa que você pode fazer quando o assunto é internet.

Além de criar conteúdos online aumentando o tráfego no seu site, você pode criar uma sala de bate-papo durante os jogos e discutir o jogo online enquanto assiste.

Eu garanto que esse será um diferencial e tanto!

Dicas de beleza e cuidado

Tem website? Divulga na rede!

Não tem? Faça cartõezinhos.

Aproveita e dá ênfase naquele produtinho que você revende e aumenta seu faturamento.

Crie tutoriais, vale tudo gente!

Mas lembre-se quanto mais ligados na Copa vocês estiverem melhor.

A verdade é que eventos como esse são grandes criadores de tendência.

Barbearias farão cortes inspirados nos jogadores, salões de beleza terão unhas e maquiagens inspiradas nas cores da bandeira.

Crie promoções e aumente o faturamento durante a Copa do Mundo

Se ver na rede o corte de cabelo de algum jogador sendo comentado aposte nele, pois será ele que homens de qualquer idade buscarão.

E é nesse momento que você deve apostar nas promoções.

Dê um desconto neste corte específico e você verá que sua barbearia vai bombar.

Nos salões de beleza as promoções podem ser um pouquinho diferentes… unha e maquiagem com as cores da bandeira para arrasar. A verdade é que nessa hora muita coisa pode ser explorada.

Os jogadores que fazem a cabeça dos homens

Está sem idéias?

Então vamos te mostrar algumas coisas que foram feitas durante a Copa do Mundo de 2014 para você ter ideia do que pode ser feito.

Para as barbearias, dá uma olhada nos cortes que inspiraram os homens em 2014…

Em ordem temos David Beckham, Cristiano Ronaldo, Neymar Jr., Gerard Piqué, Daniel Alves e Lionel Messi.

 

  

Você deve estar se perguntando o que todos eles têm em comum?

Na verdade todos eles têm um envolvimento com a moda, por isso sempre antecipam tendências.

Começando pelo David Beckham.

Ele nem precisa jogar para criar tendência.

Eleito um dos homens mais sexy do mundo onde ele vai seu estilo sempre é analisado e copiado. Pudera né?

Casado com Victoria Beckham, ex-Spicegirl, que hoje tem uma marca que leva seu nome, ambos vivem na lente dos paparazzi e são grandes criadores de tendência.

Então temos o Cristiano Ronaldo… o jogador de futebol queridinho da mulherada.

Metrossexual, esbanja charme e reconhecimento pelo talento.

Já o Neymar Jr. a gente nem precisa falar né?

Um dos maiores criadores de tendência no Brasil.

Basta ele aparecer com um corte que todo mundo corre e copia, seja criança ou adulto.

Por sua vez, Gerard Piqué é nada mais nada menos que o esposo da talentosíssima Shakira.

O jogador afirma ao jornal Telegraph que segue tendências desde os 15 anos, portanto vale a pena ficar de olho nele.

Nosso querido e simpático Dani Alves é figurinha conhecida pelo seu envolvimento fashion, também, como não ser

Jogador do Paris, é impossível não acompanhar tendências.

Então, temos Lionel Messi.

Conhecido como o 2° maior futebolista de todos os tempos perdendo somente para o Pelé, vive em evidência, e é conhecido por seu estilo conservador.

Acho que ficou bem claro, que a questão é o envolvimento deles com a moda, portanto esses são alguns nomes para você ficar de olho…

Ah aproveita e já segue no Instagram, porque com certeza serão trends!

Aumente o faturamento durante a Copa do Mundo investindo em promoções de maquiagem e unhas

Por sua vez, vem aí as tendências da mulherada…

A maior ênfase foi claro nos olhos pelo colorido das sombras:

 

Como você pode ver, tem para todos os gostos, mas nesse ano, porque não ousar mais com glitter e batons coloridos

Mas as tendências não param por aí… agora um pouquinho do que rola nas unhas para inspirar…


Mas as dicas não param por aí… se você tem um estabelecimento com maior espaço físico porque não gerar um espaço com cervejas e petiscos para assistirem juntos aos jogos?

Vários estabelecimentos organizam e coordenam, porque não fazer o mesmo e trazer seus clientes ainda para mais perto de você?

E para você se organizar melhor é só utilizar um programa para salão de beleza ou barbearia.

E o melhor é que você pode experimentar grátis agora mesmo. É só clicar aqui!

E aí, gostou das nossas dicas?

Então comenta aqui o que você está fazendo no seu estabelecimento para esperar a Copa do Mundo 2018 😀

Você já conhece os recursos do nosso Aplicativo? Então dá uma olhada:

Acessando a página de Recursos, você tem uma visão geral do que oferecemos

Recursos específicos da agenda você encontra aqui.

Quer vender mais? Há uma gama de ferramentas focadas em vendas, listamos elas aqui para você.

Para fazer promoções, divulgar serviços e enviar campanhas, conheça nossos recursos para marketing.

Contas a receber e à pagar, abertura e fechamento de caixa, receitas e despesas, veja o financeiro.

Buscando por aplicativos? Temos também! Aplicativos para agendamento online, com personalização, comissionamento e pagamentos.

 
Não encontrou o que procurava? Entre em contato conosco e conta tudinho pra nós.
   

Você gostaria de
aumentar sua LUCRATIVIDADE
e ter sua AGENDA SEMPRE LOTADA?

Então CADASTRE-SE
e veja como podemos ajudar você!





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *