fbpx

Cortes que estão na moda

Cortes que estão na moda

O assunto é polêmico, mas não precisa se assustar! Todos os anos são uma infinidade de cortes modernos que prometem agradar a gregos e troianos. Conheça as principais tendências para as madeixas e já agende seu horário no salão de beleza para atualizar o visual!

Chuva de camadas

Se você não aguenta ouvir falar em cortar o cabelo e tem um grande apego às madeixas, uma boa sugestão é o corte em camadas. Eles estão na moda novamente e permitem um visual moderno e diferente sem perder o comprimento. O corte pode ser combinado com franja ou não, a gosto do freguês, e garante um volume extra. E o melhor: esse tipo de corte cai bem em cabelos lisos, ondulados, cacheados ou crespos. Ou seja, serve para todo mundo!

O corte em camadas é sempre tendência

Corte V está sempre no ranking das tendências

Direto dos anos 80, ele está de volta e é mais uma opção para quem tem cabelos longos e não abre mão do comprimento. Dá movimento e leveza aos fios e promete eliminar aquela fama de “cabelo sem graça e sem corte” que, muitas vezes, o cabelo longo carrega injustamente.

Corte em V

Corte reto ou Blunt Cut

Quem tem cabelo liso tem como opção uma tendência que voltou com tudo: o corte reto partido lateralmente. O minimalismo está de volta na decoração e chegou também aos cabelos. É elegante e, ao mesmo tempo, moderno. Além de ser bastante prático – e quem não quer praticidade nos dias de hoje, não é mesmo?

Shot Bob também está nas tendências

aplicativo personalizado para salao de beleza

Dê adeus ao Long Bob e as boas-vindas ao corte bem curtinho e irregular. A tendência é o comprimento na nuca com franja bem alongada jogada para a lateral ou reta e rala. O Shot Bob serve para cabelos lisos e também para os crespos, que ganham um volume especial. Mas combinam melhor com rostos alongados. Se o long bob ainda é um queridinho e não quer abrir mão, aposte em uma versão mais assimétrica.

Pixie

O cabelo estilo “Joãozinho” já foi motivo de bullying ou masculinizado, mas deu a volta por cima e agora é uma das tendências. Sucesso na década de 60, hoje é sinônimo de mulher moderna. Aliado à franja lateral ou aos ousados topetes, prometem chamar muita atenção e lotar os salões de beleza neste ano.

Resumindo: não importa o comprimento, assimetria e repicados são as palavras da vez para cortes de cabelo. Ao escolher qual tipo mais se encaixa com você, não tire da mente as pontas alongadas e esqueça tudo que for reto se quiser estar em dia com as tendências.

Agora que você já sabe o que está na moda, marque seu horário no salão de beleza utilizando o melhor programa de agendamento online!

Você já conhece os recursos do Belasis? Confira aqui:

Acessando a página de Recursos, você tem uma visão geral do que oferecemos

Recursos específicos da agenda você encontra aqui.

Quer vender mais? Há uma gama de ferramentas focadas em vendas, listamos elas aqui para você.

Para fazer promoções, divulgar serviços e enviar campanhas, conheça nossos recursos para marketing.

Contas a receber e à pagar, abertura e fechamento de caixa, receitas e despesas, veja o financeiro.

Buscando por aplicativos? Temos também! Aplicativos para agendamento online, com personalização, comissionamento e pagamentos.

 
Não encontrou o que procurava? Entre em contato conosco e conta tudinho pra nós.
   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *