Skip links

As maiores tendências para salão de beleza para 2018

Confira agora as maiores tendências para salão de beleza que estão acontecendo em 2017 e serão febre em 2018. Se ainda não aderiu, a hora é agora!

Uma coisa é fato: salões de beleza acompanham tendências – sejam elas de moda ou administrativas. Estar na moda e atualizado é um dos maiores investimentos que você pode fazer no seu estabelecimento.

Assuntos relacionados à beleza são bastantes populares e chegam à diversas mulheres de diferentes idades, classes e que possuem interesses distintos. É por isso que acompanhar esse mercado cíclico é oferecer um grande diferencial em seu negócio.

Então, vamos ao que interessa, Tendências para salão de beleza?

 

Confira as principais de tendências para salões de beleza!

  • A moda é: ser natural!

As mulheres estão, cada vez mais, optando por manter os fios do jeito que são, garantindo um toque de naturalidade que só o cabelo virgem oferece. O momento pede muita hidratação e tratamentos reconstrutores.

  • Cachos, cachos e mais cachos!

Os cachos estão sendo explorados para deixar a beleza mais natural – e bem mais empoderada. Sendo assim, a aposta do momento é investir em tratamentos e equipamentos especiais para cachos e transições capilares.

  • Iluminação

Para realçar a beleza natural, as mulheres, que não abrem mão de uma mudança, estão buscando iluminar seus cabelos com técnicas de balaiagem, ombrés e luzes invertidas.

Uma outra cor muito buscada é o chocolate mauve, uma mistura  irreverente de roxo, laranja, castanho e rosa. Aposte nisso!

  • Long bob messy repicado

Claro que você não pode deixar de se especializar no corte queridinho do momento: o long bob messy repicado! O estilo é perfeito para quem não abre mão de comprimento, volume e não quer sair da moda.

  • Manicure nunca sai de moda

Além dos clássicos vermelho, preto e francesa, o que está em alta esse ano são as filhas únicas. Que tal inovar?

  • Beleza para eles: Além de tendência para salão de beleza, essa aqui encaixa em barbearia também

Claro que não podemos deixar de citar as famosas barbearias aqui. Invista em diferentes tratamentos para barba, cabelo e bigode e se destaque diante dos seus concorrentes.

Saia do óbvio! Ninguém aguenta mais ficar ligando para agendar sua ida ao salão e marcar por whatsapp pode gerar confusão. Por que não investe em uma plataforma unicamente sua? Agenda, serviços, preços, datas e horários, tudo na ponta dos dedos.

  • Gerenciador online: 

Se nem as clientes aguentam mais as formas arcaicas de marcar procedimentos estéticos, imagina os administradores? Tenha um programa para salão de beleza, de gestão e agendamentos e poupe tempo, mão de obra e tenha o seu salão todo em um ó lugar. Precisando, já sabe quem procurar, né? ☺☺

Assuntos relacionados à Tendências para Salão de Beleza:

Abuse das tendências da Beleza em 2017

Os 7 negócios mais promissores para 2018

 

%d blogueiros gostam disto: