fbpx

Skip links

Os 7 negócios mais promissores e lucrativos para 2017 e 2018

Está pensando em investir em um negócio este ano? Confira só nossas sugestões com tendências de negócios lucrativos para 2018.

É fato que a crise brasileira afetou bastante a economia e a política e atingiu diretamente a vida e planos dos brasileiros.  Porém, mesmo ainda estando em um momento delicado, a economia está se reerguendo – aos poucos – e promete prosperar até 2020.

Por isso, se você tem condições de investir em um segmento por agora, é preciso optar por soluções baratas, criativas e diferenciadas, certo? Assim, separamos alguns negócios mais promissores para se investir em 2017 já pensando em 2018. Confira abaixo.

 

7 negócios lucrativos com baixo investimento para prosperar em 2017

 

  1. Food Truck

Há alguns anos o Food Truck vem se mostrando um negócio altamente rentável. Mesmo que necessite de um alto investimento inicial, é uma ótima alternativa e dá resultados rápidos se a sua comida for boa.

Para quem não sabe ou não tem muito conhecimento, o food truck é um veículo customizado e adaptado para cozinhar e servir pratos e bebidas de fabricação própria. Parado em um determinado local, a pessoa pode atrair um grande número de pessoas e virar uma febre! Aposte em pratos gourmet de baixo custo e com um tempero incrível, conquiste sua cidade e, quem sabe, o Brasil inteiro.

  1. Marketing Digital

É fato: quem não está no Facebook ou em outras redes sociais, está fora da realidade atual. O marketing digital é um conjunto de atividades que uma empresa, marca ou empreendedor individual realizam nos ambientes digitais visando conquistar novos clientes, visitantes, usuários, investidores, oportunidades, entre outros. Além de ser um investimento barato para as marcas em relação à mídia tradicional.

Dessa forma, ser especialista no assunto de marketing digital é um grande diferencial que pode te levar além. Afinal, é um serviço que todas as marcas precisam e gostariam de ter, certo?

  1. E-commerce

O e-commerce é uma das maiores tendências lucrativas do momento. Já passamos da fase de desconfiar de compras pela internet e, agora, uma loja virtual é uma ótima ideia para conseguir renda extra ou efetivar negócios com pouco dinheiro.

Só é preciso contratar uma pessoa especializada para desenvolver um site adequado e seguro e que possua todos os itens de atração do visitante: bom visual, produtos de qualidade e bem descritos, além de um preço correspondente.

Você pode aproveitar e usar o trabalho e técnicas do marketing digital para impulsionar o seu novo negócio.

  1. Doces para Festas

Comes e bebes são e sempre serão necessários em todas as ocasiões, principalmente em festas. Mesmo com a crise, eles nunca irão parar de existir, não é mesmo? Nos últimos anos, o trabalho com produção e venda de doces refinados tem se tornado um negócio lucrativo com baixo investimento.

Acredite: muitos doces são vendidos por até três vezes o seu custo final. Mas não se esqueça de que o investimento também é feito em cursos e em ingredientes de alta qualidade, hein?

  1. Bebidas Funcionais

Aproveitando o embalo da alimentação fitness, bebidas funcionais são ótimos investimentos, já que são inovadoras, práticas e instigam a curiosidade. Essas bebidas funcionais prometem um organismo revitalizado com apenas uma bebida.

Por não ser ainda tão explorado e conhecido, vale a pena considerar essa economia de nicho em seu investimento.

  1. Cosméticos Especiais

Ama beleza? Então esse é o investimento certo para você! Vender cosméticos especiais é uma boa fonte de lucro para um mercado que já está saturado, uma alternativa é trabalhar com cosméticos especiais, como cosméticos artesanais, orgânicos ou dermocosméticos – usados ou indicados por profissionais.

  1. Beleza e Estética

É certo que, independentemente da instabilidade econômica, a área de beleza continua aquecida. Ninguém abre mão dos seus cuidados pessoais e da beleza, não é mesmo? Por isso, um salão de beleza, ou uma barbearia estão sempre em alta e a procura é grande. Invista nisso, faça um bom trabalho e se destaque perante a grande concorrência. Precisando de ajuda para lidar com questões administrativas e dicas de negócio nesse setor, conte conosco!

 

Se seu negócio for na área de beleza e estética, conte conosco par alavancar! A Belasis nasceu para fazer empresas do segmento se tornarem mais lucrativas e saudáveis. Se você quer ter um negócio lucrativo já em 2018, nós podemos ajudar 😉

Você já sabe, masss, não custa lembrar. Se precisar de um programa para salão de beleza, já sabe onde procurar, né? =)

%d blogueiros gostam disto: