Impacte negócios através

Impacte negócios através


Temos velocidade, autonomia e inovação de uma startup, mas já temos uma posição consolidada e reconhecida no mercado. Crescemos na medida que nosso time cresce e se desenvolve.

Temos velocidade, autonomia e inovação de uma startup, mas já temos uma posição consolidada e reconhecida no mercado. Crescemos na medida que nosso time cresce e se desenvolve.




Ver vagas disponíveis

Venha fazer parte do nosso time!


Abaixo listamos as vagas disponíveis. Confira à que melhor se encaixa e inscreva-se.

Sales Executive – Farmer

CHAPECÓ, SANTA CATARINA, BRAZIL

SALES

FULL-TIME

É apaixonado por vendas? Acredita que a melhor forma de desenvolver uma empresa é fazer com que ela venda mais? Se motiva diariamente por metas agressivas? Conheça uma oportunidade diferenciada de atuação na área comercial!

Você será responsável por suportar a abertura e desenvolvimento da área comercial, distribuidores, representantes, e parceiros estratégicos.

O objetivo final de um Executivos de Vendas via Canais é que identificar oportunidades de vendas, mercados e conduzir os parceiros para que tenham cada vez mais sucesso, contribuindo com suas necessidades e os auxiliando a estruturar e escalar em vendas e receita. Precisando gostar de ensinar, ser organizado, entender do mercado que trabalhamos e comemorar resultados comerciais dos parceiros.

Sua missão então será a de garantir o melhor alinhamento do parceiro dentro do Programa, de acordo com o Modelo de Negócios da Belasis. Realizará isso por meio de diagnósticos, desenvolvimento e alinhamento do negócio do parceiro construindo um caminho para o crescimento sustentável, através do levantamento de novos negócios, gestão estratégica, e gestão de conhecimento de administração, marketing e vendas.

O crescimento de nossos parceiros é o nosso crescimento!

O seu papel na Belasis será:

    • Alavancar, desenvolver e fechar novos parceiros
    • Garantir ótimo relacionamento do parceiro com a Belasis, alinhando cultura, processos e comunicação;
    • Contribuir e acompanhar o plano estratégico de crescimento do parceiro (de vendas, estrutura organizacional e processos internos);
    • Elaborar e executar projetos de melhoria do nosso programa de parceiros e/ou elaborar e executar a criação de materiais que deem suporte no nosso dia-a-dia (webinars, planilhas, materiais ricos, etc) para equipe interna e equipe externa;
    • Fazer a gestão constante de sua carteira de forma a contribuir para o desenvolvimento da base de parceiro acompanhamento a evolução de níveis e crescimento;
    • Pesquisar parceiros, mercados, oportunidades e qualificá-los;

Estamos buscando uma pessoa:

    • Com experiência em vendas e relacionamento com clientes;
    • Que conheça técnicas de vendas e de negociação;
    • Com vivência no ramo de beleza ou comunicação (diferencial);
    • Que tenha histórico de atingimento de excelentes resultados em vendas;
    • Que tenha interesse genuíno por desenvolvimento de negócios e área comercial;
    • Competitiva e fast learner;
    • Com motivação por metas e desafios reais
    • Que goste de desafios e motivada a superá-los a cada dia;

Principais aprendizados dessa missão:

    • Desenvolver técnicas de vendas, negociação e estratégias de negócio, ensinando os parceiros a vender mais e melhor;
    • Conhecimento sobre o mercado de beleza, bem estar;
    • Técnicas de prospecção e vendas usadas nas principais empresas inovadoras do mundo;
    • Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva.

E quais são os benefícios que ganho?

    • Vale transporte;
    • Cozinha com snacks diversos;
    • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
    • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
    • Cultura de feedback e desenvolvimento.

Candidatar-se

Sales Development Representative/Pré-vendas Inbound

CHAPECÓ, SANTA CATARINA, BRAZIL

SALES

FULL-TIME

A equipe de pré-vendas é responsável por identificar oportunidades de negócios em meio ao grande volume de leads que geramos todos os meses com nossas ações de marketing. Através de um processo de prospecção, você terá a oportunidade de conhecer sobre negócios e entender quais são os principais desafios de empreendimentos de todo o país.  

Você será responsável pelo primeiro contato da Belasis com potenciais clientes, é sua missão gerar valor sobre o que fazemos. Uma responsabilidade implícita do trabalho de Analista de Pré-Vendas é, durante todas as etapas do processo de vendas, aprimorar os aprendizados que surgem nessa jornada e melhorar ainda mais a experiência de quem quer conhecer a Belasis.

O seu papel na Belasis será:

    • Mapear as oportunidades para o time de vendas;
    • Pesquisar essas empresas e qualificá-las;
    • Interagir com prospects via telefone, e-mail e chat;
    • Gerar interesse e desenvolver essas contas para fornecer mais oportunidades para o time de vendas;
    • Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes;
    • Interação com o nosso time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados.

Estamos buscando uma pessoa:

    • Que goste de desafios e motivada a superá-los a cada dia;
    • Com pensamento analítico;
    • Que tenha vontade de se desenvolver e fazer carreira em vendas e prospecção de novos negócios;
    • Curiosa para aprender diariamente sobre nosso negócio e também sobre o negócio de potenciais clientes;
    • Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma escrita;
    • Capaz de se organizar para lidar com alto volume de contatos.
    • Disposta a aprimorar continuamente as rotinas/processos;
    • Que valorize e trabalhe em sinergia com o time para atingir metas de tempo e qualidade de resposta;

Principais aprendizados dessa missão:

    • Capacidade de lidar com volume de trabalho e organização para ser mais eficiente;
    • Conhecimento sobre o mercado brasileiro de beleza e bem estar, e sobre diferentes modelos de negócio;
    • Capacidade de negociação, uma característica importante em qualquer carreira;
    • Técnicas de prospecção e vendas usadas nas principais empresas inovadoras do mundo;
    • Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva.

E quais são os benefícios que ganho?

    • Vale transporte;
    • Cozinha com snacks diversos;
    • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
    • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
    • Cultura de feedback e desenvolvimento.

Candidatar-se

Analista de Suporte – Chat/Email/Telefone

CHAPECÓ, SANTA CATARINA, BRAZIL

CUSTOMER SUCCESS

FULL-TIME

Junto ao time de atendimento você trabalhará atendendo diretamente clientes internos e externos da Belasis, apoiando na resolução de problemas diversos com a plataforma. Aqui, a sua empatia e atenção serão extremamente importantes. Se você curte ter autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar, correr atrás e gerar novos conhecimentos, você já tem o espírito!

Nossos clientes reconhecem a Belasis pelo atendimento diferenciado. Em nosso time, o valor Cliente em Primeiro Lugar é genuíno: a satisfação dos clientes é premissa básica e nossa principal meta! Por isso, esperamos de todos muita dedicação para manter esse nível de atendimento.

Topa encarar conosco o desafio de entregar excelência em atendimento?

O seu papel na Belasis será:

    • Atender clientes via chat/e-mail/telefone para resolução de dúvidas e problemas sobre a plataforma Belasis;
    • Entender e encaminhar demandas que chegam e precisam ser repassadas aos responsáveis;
    • Manter contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos.
    • Receber o novo cliente, fazer o processo de onboarding, traçar o melhor caminho de manter recorrência de nossas funcionalidades
    • Realizar reuniões com os clientes onde: analisa resultado do onboarding para seguir com o plano de longo prazo; Reforça e, se necessário, redefine os objetivos do cliente, a fim de ajudá-lo a ter uso recorrente da Belasis;
    • Diagnosticar dificuldades e objeções do cliente para executar as ações necessárias para ter resultados com o sistema Belasis;

Estamos buscando uma pessoa:

    • Apaixonada por entregar o melhor nível de atendimento aos clientes;
    • Com vivência relevante em suporte ou atendimento ao cliente;
    • Habilidosa (e ágil) em comunicação escrita;
    • Problem solver, com bom raciocínio lógico investigativo para isolar o problema e buscar soluções;
    • Organizada para administrar volume de atendimentos simultâneos e demandas distintas;
    • Didática na condução de explicações;
    • Empática e resiliente para entender as frustrações de clientes e contorná-las forma positiva;
    • Curiosa e disposta a aprimorar continuamente as rotinas/processos;
    • Que valorize e trabalhe em sinergia com o time para atingir metas de tempo e qualidade de resposta;
    • Com noções básicas de HTML, CSS e Java (diferencial relevante).
    •  

Principais aprendizados dessa missão:

    • Vivências que potencializam conhecimento sobre excelência em atendimento ao cliente;
    • Expertise na nossa plataforma;
    • Imersão em conhecimento e prática sobre regras de negócio, aprendendo com referências da área;
    • Desenvolvimento de soft skills essenciais para condução de resolução de problemas.

E quais são os benefícios que ganho?

    • Vale transporte;
    • Cozinha com snacks diversos;
    • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
    • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
    • Cultura de feedback e desenvolvimento.

Candidatar-se