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Como funciona o agendamento online Belasis?

Aprenda quais são as principais funcionalidades de nosso agendamento online e a utilizá-las e torne o seu dia-a-dia mais prático!

Se você é aquela pessoa que vive deixando a agenda em algum canto da casa ou do trabalho, ou quer economizar tempo e dinheiro na hora de fazer seus agendamentos, o agendamento online é a ferramenta perfeita para você!

Neste post, vamos apresentar o sistema de agendamento online da Belasis para que você conheça as principais funcionalidades disponíveis e aprenda a usá-las a seu favor. Afinal de contas, um sistema de agendamento online pode ser acessado de qualquer lugar, otimiza todo o processo de atendimento e impede que falhas e esquecimentos aconteçam.

Como funciona o agendamento online Belasis?

Passo 1: Login no sistema

Após acessar a página da Belasis (https://app.belasis.com.br/entrar) , o sistema irá solicitar que você faça o login. Para isso, insira no primeiro campo o email que você utilizou no cadastro, e no segundo, a senha escolhida. Clique em “entrar”.

Passo 2: “Agenda de Hoje”

Quando você fizer o login, o sistema abrirá na página inicial, onde você encontrará uma lista com todos os agendamentos marcados para aquele dia, uma lista dos agendamentos confirmados, cancelados e pendentes, o calendário do mês, e, para os proprietários do salão, outras funcionalidades de gerenciamento.

Nessa página, os agendamentos estarão organizado de acordo com a faixa de tempo determinada pelo profissional. Portanto, você poderá visualizar também o tempo previsto para cada atendimento agendado.

Passo 3: Criar um agendamento

Para criar um agendamento é muito fácil. Na tela inicial, clique no botão verde no canto superior esquerdo, em que está escrito “+ Agendamento”, ou clique diretamente em um dos horários disponíveis na agenda logo ao lado.


Logo em seguida, você verá uma segunda tela, em que você poderá preencher as informações de data, horário, profissional que realizará o atendimento e o status do agendamento (confirmado, cancelado ou pendente).

Nos campos abaixo, você poderá preencher as informações relativas ao cliente, como nome, telefone, serviço solicitado e tempo previsto para o atendimento. Além disso, nosso sistema oferece a opção de enviar um SMS de lembrete, que pode ser ativada ao marcar a caixinha bem ao final da página.

Após o preenchimento, clique em “Salvar”.

 

Passo 4: Cadastro do cliente

Caso o cliente já seja cadastrado, o processo de agendamento se encerrará no passo anterior. Caso seja um novo cliente, ainda sem dados, o sistema solicitará que você efetue o cadastro do cliente, clicando no botão “+” logo ao lado do campo “Cliente”.

 

Ao clicar nesse botão, você verá uma nova tela, em que você deverá preencher os campos com o nome, telefone, aniversário e email. Após preencher todos, clique em “Salvar”.

Pronto! O agendamento já está feito, e constará na sua agenda online que fica disponível na página inicial do sistema Belasis.

O cliente pode, ainda, consultar a sua agenda e fazer seu próprio agendamento através do site do seu salão, caso já tenha cadastro no sistema. Para isso, basta acessar o site do salão, informar o código de cadastro no sistema, e selecionar horário, serviço e profissional que ele deseja, e clicar em “Agendar”. Fácil e prático!

Agora que você já conhece o sistema de agendamento online Belasis, solicite uma apresentação no nosso site ou cadastre-se para conhecer nossa versão trial. Com o nosso sistema, você pode fazer muito mais do que agendar horários, já que oferecemos ferramentas automáticas que fazem os cálculos de comissionamento, abertura e fechamento de caixa, faturamento, emissão de relatórios e muito mais!

 

 

 

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