Skip links

Nova tendência: barbearia industrial!

Você conhece essa tendência? Vem que a gente te mostra tudo, a Barbearia Industrial chegou para marcar presença!

A decoração industrial está com tudo! Você já deve ter visto vários locais por aí com esse estilo de móveis e objetos decorativos. Peraí… acha que não? Então, com uma imagem iremos refrescar a sua memória. Olha só do que estamos falando:

Viu só? Lembrou agora, né?

Pois bem. A decoração ganhou relevância e conquistou a todos, tanto que chegou com forças as barbearias do país. Vários grandes nomes de barbearia apostam na decoração industrial para dar um toque mais rústico, moderno e, ao mesmo tempo, refinado ao seu negócio.

 

Design Industrial

A inspiração no design industrial tem muito a ver com as construções, uma vez que alguns detalhes ficam expostos, como a falta de acabamento em paredes e pisos de tijolo e cimento.

Além disso, os ambientes que seguem este estilo são amplos e funcionais, planejados para integrar os espaços de convivência com muito charme e praticidade. Sem paredes para isolar as pessoas, todos os setores das barbearias ficam juntos.

Dica Belasis: uma maneira de incorporar o estilo industrial na decoração é investindo em acessórios, como lâmpadas e bancos de metal, um acabamento em materiais rudimentares  e uma combinação descolada de cores neutras pontuada com tons mais vibrantes.

Decoração de uma Barbearia

Pense bem e veja se essa decoração não é a cara de uma barbearia!

Se você acha um pouco pesado ou ousado demais, pode usar alguns móveis e objetos decorativos, trazendo o estilo de forma sutil. Há várias maneiras de brincar com essa modalidade decorativa. Se tem dúvidas, contrate um arquiteto, temos certeza que ele fará o melhor trabalho para alavancar e diferenciar o seu negócio.

Que tal? Se você criar uma decoração de barbearia industrial, manda pra gente! Teremos prazer em divulgar 😉

 

%d blogueiros gostam disto: