Skip links

5 serviços que você não pode deixar de oferecer no seu salão de beleza.

Investir em um empreendimento é algo muito sério e precisa ser bem pensado. Se você optou por um salão de beleza, confira os serviços que você pode ter para se destacar. 

Abrir um salão de beleza é um investimento certo. Todas as pessoas precisam desse serviço, certo?

Mas, já que todo mundo precisa, a concorrência é grande e já existem vários empreendimentos desses em quase todos os cantos. Por isso, se você decidir investir nesse segmento, precisa oferecer diferenciais únicos.

Além do preço e dos serviços triviais de qualidade, você pode investir em alguns diferenciais que farão com que o seu empreendimento se destaque diante dos demais. Vamos ver quais são?

5 serviços que o seu salão de beleza precisa oferecer 

  1. Visagismo

Você não sabe o que é visagismo? Então, fique tranquilo! A técnica consiste na harmonização do cabelo com a aparência e personalidade da pessoa. Especializado nisso, você vai conseguir valorizar aspectos pessoais das pessoas através de recursos estéticos.

Pense só: quantas de suas clientes chegam ao salão sem saber o que fazer com o cabelo? Pois é. Se você der uma orientação bem dada, irá conquistar a cliente de primeira.

  1. Design de sobrancelhas 

Ultimamente, as sobrancelhas estão sendo o foco e fazem tanto sucesso que até passaram a ditar tendências. Dessa forma, é essencial incluir esse serviço em seu salão de beleza.

Invista em tonalização com henna, fio a fio com highlight, micropigmentação hiper realista, micropigmentação fio a fio 3D e alisamento de sobrancelhas.

Quem não tem esse serviço já é considerado ultrapassado, hein?

  1. Massagens

A vida das pessoas andam tão corrida, que elas nem pensam duas vezes na hora de contratar um serviço para relaxar. É por isso que oferecer massagens em seu salão é uma aposta assertiva.

A maioria dos massagistas é autônomo, então, você pode contratá-lo sob demanda. Não é legal?

  1. Curso de Automaquiagem

Não, esse não é um serviço que compete com a maquiagem que você já oferece.

O curso de automaquiagem ajuda as mulheres se sentirem mais seguras para fazer a maquiagem do dia a dia. Sabe a pontinha de segurança que elas precisam? Pois é. Elas encontram em seu salão.

  1. Dia da Noiva

O dia da noiva não tem muito segredo. Você basicamente oferece todos os seus serviços para a noiva e cuida dela de forma personalizada. São eles: preparação da pele para a massagem, maquiagem, manicure, pedicure, sobrancelha, maquiagem e penteado com colocação de arranjo. Além de comidinhas e muitos mimos.

Muitas vezes, é necessário apenas uma organização logística dos profissionais que você já tem para oferecer esse novo serviço.

Viu só? São serviços simples que podem ser assertivos para a sua empresa. Comece investindo aos poucos, aposte em um ou dois e veja o seu salão indo além.

%d blogueiros gostam disto: