fbpx

Skip links

Será que devo investir em um salão de beleza?

Investir em um salão de beleza pode ser uma decisão certeira, já que é um formato de negócio que só cresce com o tempo.

Pode parecer que estamos loucos ao afirmar que salões de beleza são bons investimentos, logo em um momento tão delicado de crise, não é mesmo? Mas, o cenário não é tão ruim quanto parece.

O mercado dos salões de beleza ainda tem e sempre terão muito espaço. Nos dias atuais, é um dos maiores mercados – e consumidores – de produtos e serviços do planeta. A crise torna a abertura de um negócio mais difícil, mas, é nesse momento que é preciso abrir um negócio, mas com um grande diferencial – pense bem no seu, hein? Lembre-se: a gestão é a grande chave para se manter na competitividade e superar a crise.

Para tentar driblar o momento atual, é preciso se destacar e oferecer diferenciais únicos, um serviço bem feito e um atendimento de qualidade.

Ofereça serviços que vão de cortes a modernos tratamentos de cabelos, manicure e pedicure, maquiagem, depilação, massagens relaxantes e terapêuticas – ter drenagem linfática ou modeladora e massoterapia no salão é uma ótima pedida! Imagina se, ainda no seu salão,  as clientes ainda puderem adquirir lingeries, cosméticos e acessórios.

Outro ponto importante: ambiente climatizado, o salão também tem como diferencial programação especial de TV, internet sem fio e a opção para pagamento nos cartões de crédito e débito.

É o melhor: invista em um sistema de cadastro que permita agendar serviços e acompanhar as novidades do estabelecimento. E que, além disso, também possa lembrar a cliente sobre o agendamento através de mensagens via celular. Já sabe quem procurar, né? A Belasis está aqui para te ajudar a bombar o seu salão!

 

Assuntos relacionados – Investir em um salão de beleza:

Tendências para salões de beleza

Dicas para abrir um salão de beleza

Dicas para abrir uma barbearia

Programa para salão de beleza

%d blogueiros gostam disto: