fbpx

Skip links

Meu negócio não aparece em pesquisas do Google

 


Meu negócio não aparece em pesquisas do Google, como fazer isso?

Quando alguém está a procura de um serviço, provavelmente a primeira opção dela é procurar por quem oferece esse serviço no Google. Ser a primeira opção do seu cliente em uma pesquisa na internet hoje é muito importante! A forma com que você chama seus clientes faz deles mais ou menos fidelizados, já pensou nisso?

Nós da Belasis queremos te ajudar nessa parte. Aparecer em pesquisas do Google requer um site, que possui muitos custos – tanto de implementação quanto de manutenção. Por que deixar as coisas difíceis? Há formas de deixar tudo isso muito mais fácil! Tenha um programa para salão de beleza ou barbearia que lhe entregue isso! 🙂

» Veja quais as implicações ao seu salão

  • Aparecer nas buscas da internet é fundamental. Se você não tem sua empresa listada no Google por exemplo, certamente está deixando de faturar.
  • Clientes que estão de passagem pela sua cidade ou mesmo clientes que estão em busca de um novo estabelecimento para lhe atender, normalmente fazem buscas para encontrar locais com melhores avaliações, locais nas proximidades.

» Como você pode resolver

  • Algumas empresas locais fazem sites, procure uma delas e faça um orçamento
  • Existem também empresas de sites self-service que são mais baratas. Onde você mesmo pode fazer seu site.

» Como a Belasis resolve

  • Ao criar uma conta na Belasis, entregamos, sem custo adicional, um site para você.
  • Nesse site, você pode divulgar promoções, álbuns de fotos, serviços realizados, e o mais importante: aparecer nos buscadores.

Existe sim uma forma muito fácil e prática de deixar seu site no ar! A Belasis oferece isso pra você – dentre seus vários benefícios, oferecemos a criação de um website completo gratuitamente, seus clientes podem acessar, ver seus serviços e agendar por lá mesmo!

Por quê você não faz um teste com a gente? São 15 dias gratuitos para usufruir de TODOS os benefícios do sistema! Clique aqui e se cadastre! =D


%d blogueiros gostam disto: