Skip links

Quem disse que um programa para salão de beleza ou barbearia não funciona?

Acha mesmo que não vai se adaptar a um programa para salão de beleza ou barbearia online? Depois de ler este post, temos certeza que irá mudar de ideia.

A maioria das pessoas acha que programas, sistemas e softwares online não funcionam por uma série de motivos. Mas, antes de entrar nessas questões – fique tranquilo, nós vamos desmistificá-las -, iremos explicar o que é um gerenciador de negócios.

 

O que é um gerenciador de negócios online?

Um gerenciador de negócios online é um programa que funciona online e permite que você faça a gestão e acompanhe seu negócio de qualquer dispositivo, em qualquer lugar – que tenha conexão com a internet. Nele, tudo é armazenado numa nuvem e, assim, você não perde nenhum dado com a perda de conexão ou danificação do aparelho.

Assim, é possível acompanhar todas as movimentações do salão de beleza ou barbearia, dados financeiros do negócio, cadastro de clientes e informações dos profissionais.

Dessa forma, mesmo sabendo o que a plataforma é e quais os seus diferenciais vantajosos, algumas pessoas ainda duvidam das suas funcionalidades. Pensando nisso, desmistificamos algumas opiniões errôneas sobre o gerenciador. Vamos lá?

 

“É muito caro”

A maioria dos softwares não passa de R$100 mensais. Agora, pense no quanto você paga por mês para vários profissionais desempenharem diversas funções de administração e na área financeira.

 

“Posso fazer tudo manualmente”

É possível fazer todas as operações da sua empresa manualmente, sim. Mas, pra que gastar tempo e correr o risco de se embolar no meio do caminho se você pode ter um sistema que faz tudo para você? Hein?

 

“Eu tenho todos os dados da empresa na minha empresa”

E quando você fizer reuniões fora da empresa? Acontecer algum imprevisto com o ambiente físico do seu trabalho? E se você perder seus papéis ou o computador estragar? Pois é. Com o sistema, você pode ter todos os dados da sua empresa no seu computador pessoal, celular ou tablet.

 

“Eu consigo fazer todas as minhas funções diárias, mesmo na correria”

Quem gosta de viver na correria correndo riscos de fazer coisas erradas pela falta de atenção? O gerenciador pode resolver vários problemas, agendar clientes e até mesmo fazer contas e gerar relatórios com um só clique.

 

“Eu consigo conferir meu estoque durante o atendimento do cliente indo lá rapidinho”

Você gosta de esperar durante uma compra? Então, use isso a favor da sua empresa. Para que uma pessoa precisa ir até o estoque conferir informações se ela pode fazer isso com o cliente, dando a atenção que ela precisa?

 

“Eu sei fazer contas de faturamento”

Quem gosta de passar horas calculando faturamentos e outras coisas referentes à empresa? Não é bem melhor quando um sistema inteligente faz isso para você? Pense no seu conforto!

 

“Não confio meus dados em sistemas online”

Fique tranquilo! Seus dados estarão protegidos e seguros com o que há de melhor em tecnologia de criptografia.

Viu só? Um sistema de gerenciamento online pode facilitar a sua vida e torná-la cada vez mais prática. Nossa dica: confie e invista nisso.

 

%d blogueiros gostam disto: