Guia de retenção de clientes: Como manter uma base sólida de clientes
Quando você é proprietário de um pequeno salão ou barbearia, seus clientes são seu ativo mais valioso. Embora você precise aumentar sua base de clientes para aumentar as vendas, é ainda mais importante ter a retenção dos clientes existentes. Ao fazer isso, você pode garantir mais receita enquanto utiliza menos recursos.
Guia Eficiente para Gerenciar Equipes de Salões
O trabalho de um dono de salão não é nada fácil. Além de ser responsável por proteger o crescimento e o desenvolvimento de seus negócios, também é necessário prestar atenção aos seus clientes e funcionários. A maneira como você gerencia a equipe do seu salão de beleza fala muito sobre seus negócios.
Maximize seus lucros com o controle de estoque do seu salão de beleza
Já passou pela situação de entrar no estoque do seu salão de beleza para encontrar algo, e só depois perceber que ficou sem um determinado produto? O controle de estoque é parte importante da lucratividade de um salão ou qualquer negócio da área da beleza. Utilize as ferramentas certas para garantir que tudo esteja dentro do planejado
Invista em sistema para salão de beleza
A indústria de cabeleireiros está crescendo ano após ano. Muitas pessoas apaixonadas pelo negócio de beleza montam seu próprio salão, tendo em mente a receita, o lucro e a margem. Embora haja lucros significativos, muitos proprietários de salões tropeçam quando se trata de calcular o retorno do investimento. Manter um controle de onde você está gastando seu dinheiro é extremamente importante. Não fazer isso pode resultar em uma grande perda e você realmente não deseja que isso aconteça com você.
Aposte nos pacotes para as noivas no seu salão de beleza
Os meses de setembro e outubro são os meses mais populares para os casamentos. Você sabe o que isso significa? Os proprietários de salões e spas têm uma grande oportunidade de aumentar as vendas antes do final do ano, oferecendo pacotes para as noivas e convidadas das noivas. A procura por salões de beleza ou spas que oferecem pacotes ou que realizam promoções para essa data tão especial, inicia geralmente, com bastante antecedência. E na hora de ofertar seus serviços é preciso argumentar para que o seu salão de beleza ou spa seja o escolhido pela noiva (e quem sabe, por toda sua família).
Como criar meses de conteúdo em uma hora
"Eu sei que preciso cuidar das mídias sociais ... mas eu simplesmente não tenho tempo!" Esse é um dos desafios mais comuns enfrentados pelos proprietários de salões de beleza, nós sabemos. Por isso, reunimos algumas dicas e truques para que a produção de post com conteúdo para as mídias sociais do seu salão de beleza possa ser simples e não ocupar muito tempo.
3 Dicas para aumentar a retenção de clientes
No que diz respeito ao marketing de salões e barbearias, é fácil para os proprietários recuperar o foco apenas em atrair novos clientes. Mais clientes = mais receita. Essa lógica do pensamento completamente válida, nós sabemos disso. Mas mais importante que focar na conquista de novos clientes, é fazer a retenção dos clientes que existem.
A importância de ter uma recepcionista no seu salão de beleza
A primeira coisa a se pensar é: como ter uma recepcionista no meu salão de beleza vai me fazer ganhar mais dinheiro? Bom, na verdade isso está muito mais perto da realidade do que você pode imaginar. Neste artigo vamos mostrar como transformar o custo da sua recepção em um centro de lucro.
Confira as 10 vantagens de um sistema para sua barbearia
Cansado das rotinas administrativas? Não sabe como conciliar o agendamento com o atendimento? Acompanha esse artigo porque vamos te mostrar as 10 vantagens do uso de um sistema para barbearia Hoje uma das maiores dificuldades é a organização. Por isso existem tantos aplicativos. Mas a verdade é que no meio de todos eles, encontrar algum que se adeque às nossas necessidades é uma tarefa difícil.
Como ter um salão de beleza de sucesso: aquisição, retenção e conversão
Possuir um empreendimento, independente do ramo, requer muito empenho e determinação. Da concepção da ideia até o momento da execução, é necessário trabalhar para obter o sucesso desejado. Assim acontece em um salão de beleza. É preciso estar sempre em constante evolução para crescer e manter-se no mercado. Alguns dos principais objetivos nos negócios são aquisição, retenção e conversão de clientes.
Recompensa para o cliente: por que e como você deve fornecer pontos fidelidade
Você sabia que conseguir “capturar” um cliente novo é aproximadamente seis vezes mais caro do que reter os antigos? Não apenas isso, mas quem retorna ao seu estabelecimento gasta 67% a mais que os novos clientes. À luz destas estatísticas, é evidente que a fidelidade do cliente compensa. Concentrar suas estratégias de marketing na retenção pode dar ao seu salão um grande salto.
10 argumentos de venda que você deve usar no salão de beleza
Você tem bons argumentos de venda para convencer seus clientes a comprar seus produtos ou serviços? As suas palavras podem ser - ou não - grandes oportunidades de negócio! Sugestões sutis podem demonstrar autenticidade ou revelar engano. Aliás, a linguagem que usamos na comunicação com os clientes e possíveis clientes afeta nossa capacidade de estimulá-los sobre o assunto em questão e fechar a venda. O que dizemos - e como dizemos isso - é importante.